domingo, 24 de junho de 2012

Mapas de Castlevania Symphony of the Night


Aqui estão dois mapas de Castlevania Symphony of the Night que podem ser explorados por Alucard. Items e equipamentos estão em verde, relíquias estão em amarelo e chefes em vermelho.
Salas vermelhas são savepoints, salas laranjas são salas de teleporte, e salas roxas áreas escondidas.
Ícones de Life Max Up e HP Max Up indicam onde estes items estão localizados. Grande parte dos chefes também deixam Life Max Up após serem derrotados.


Mapa Castelo Normal




Mapa Castelo Invertido



12 comentários:

  1. Eu ainda estou com dificuldades...Eu sei onde ficam as areas roxas mas boa parte delas n sei como fasso para ter acesso. Se puder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber , estou travado na parte de cima , aonde tem umas barras de ferro a sala é repleta de cabeca de cabeças de medusa. não sei passar por ela ou abrir , e falta um único poder tbm não sei aonde encontra .

      Excluir
    2. Tem q bater nas engrenagens nas paredes até ouvir um "click", são 4 no total, 2 em uma sala e 2 na outra. Fazendo isso a grade ira abrir

      Excluir
  2. Ajudou muito :D ficou muito bom o mapa bem detalhado, eu gostaria de que tivesse mais publicações de mais mapas de outros jogos feito metroid. Vlw mesmo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ainda mesmo depois de muito tempo e sempre bom rever o jogo
    e ficamos perdidos, ajudou muito.

    ResponderExcluir
  4. valeu mas ainda falta uma sala para eu compretar 200.6 e ainda mesmo olhando o mapa n consigo descobrir

    ResponderExcluir
  5. Acabei de zerar com 198% haha, mais tarde irei platinar com a ajuda dos mapas vlw.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir